06 janeiro 2014

O Primeiro corte de cabelo.


Minhas amadassssssss, o blog estava à teias de aranhas rsrs Mas voltamos ta?! A principal novidade é o primeiro corte do Caio, que aconteceu dia 23/12, um dia antes do Natal..
  Pensei bastante antes de ir, adiei o máximo, mas chegou uma hora que não tinha mas jeito, fomos no salão..

Olhem só, tava grande!!!

Como estávamos na praia, cortamos la mesmo.


Então, quando foi a vez do Caio, falei pro moço que era a primeira vez, e queria que tirasse beeeem pouco. Más, quando ele cortou a primeira mecha, eu já vi que os cachos não ficariam..  (desceu lágrima na hora) kkkk
Caio chorou o corte inteiro, foi um verdadeiro escândalo rs pedi pro moço deixar um pouco maior que no resto, pra da o charme rsrs e em cima os cachinhos ficaram...

no dia do corte..

uma semana depois
Da pra ver que ta maior já né? Cabelo de homem cresce rápido. Ele ficou com carinha de mais velho, e todo mundo por aqui aprovou. Más ele vai ficar longe da tesoura por um bom tempo de novo, pois os cachos são a marca dele! 

O que vocês acharam?




18 comentários:

  1. Ai que lindooo!!!
    Cabelo de menino parece mato, cresce rapidinho rs...
    Ele é fofo, parece um anjinho.
    Deus o abençoe =)

    ResponderExcluir
  2. Lindo! Um bebê lindo um homenzinho em desenvolvimento! bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Ficou mais lindo ainda, tadinho, por isso que demorei a corta o cabelo das meninas, pois tinha medo de elas chorassem.

    Tri-Beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. O cabelo da minha Isabella parece muito com o do Caio, mas por ser menina, não posso cortar agora neh! kk cortei pontinhas já, mas precisa crescer um pouco mais!


    bjo!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo! Com cara de homenzinho!
    Aqui eu ja sou ao contrario, corto o cabelo do Davi sempre que esta grande, ele nunca chorou, graças a Deus, pois nao consigo vê-lo com o cabelo grande! rsrsrs

    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Coisa mais linda o Caio, com o novo corte de cabelo então, ficou maravilhoso!

    Beijos, ótima semana :*
    http://meu-peqeuno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ele ficou uma graça, lindo...
    Eu ainda to com medo de cortar do Gui
    Bjs
    http://soumaedecinco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Aiii que lindo,adorei o corte!! Meu esposo é doido pra cortar o do Bernardo,eu que num deixo.rsrs

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  9. Awnn que lindeza, parecendo um anjinho!
    Ficou lindo.

    Bjos enormes

    http://amaedadrii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Ele é lindo de qualquer jeito né.

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo amiga!
    Cachinhos são sempre bem vindos, bjss

    ResponderExcluir
  12. Ficou lindo, com cara de homenzinho.
    Eu tb morri de dó de cortar, e depois acabou cortando bastante tb, Mas agora está crescendo.
    Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir
  13. Ficou lindo, com carinha de homenzinho, a verdade é que ele fica lindão de qualquer jeito.

    Bjos

    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)