17 janeiro 2014

BC- Mamãe quer saber #MomentosInesquecíveis

Meus amores!!! Como vocês estão?!  O tema da bc desta semana é uma delícia né... Vamos lá?!


Meu primeiro momento inesquecível foi a descoberta da gravidez... Não aceitei de primeira, más com certeza foi bastante especial. Impossível esquecer daquela madrugada de carnaval. 

O tempo foi passando...
Meu segundo momento inesquecível foi o parto! Coisa linda, meu anjo!!!

Essa foto eu nunca publiquei, primeira foto do Caio, tão engraçado com esse cabelo dividido lado, obra de uma enfermeira rsrsrs
            Meus outros momentos foram pequenas coisas que acontece com o Caio, como as primeiras vezes dele.. Com 5 meses por exemplo, ele chamou mama, no meu aniversário. Isso é inesquecível!!!



E assim vou me despedindo de vocês, meus momentos são todos com o Caio no meio. Acredito que antes do dele eu não vivia, apenas existia..

Quero ver todas participando!! 


24 comentários:

  1. Lindos momentos. Amei ver sua foto grávida com carinha de mais menina.
    O Caio como sempre lindíssimo com esses olhos azuis.
    Vou participar e meu momentos seram parecidos .

    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Linda grávida, claro, não poderia ser diferente..... Caio fofo sorrindo, encantador! Impossível esquecer este sorriso! Estou terminando meu post, com uma dificuldade incrível de escolher as fotos kkkkk bjus Coisas da Lara

    ResponderExcluir
  3. Que post lindo! Eu tambem não sei como eu vivia sem o meu João, ele deu um colorido e um sentido a minha vida!

    Beijos, e obrigada pelo convite!

    *que lindeza de menino, que olho mais lindo! parabéns, ele é lindo!

    ResponderExcluir
  4. Amiga esses momentos são marcantes mesmo
    eta lembro do nascimento de Isa a 09 anos atrás
    lindo dia
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que neném lindo! Neném de carinho,pois ele cresceu e já é um lindo mini-menino hehehe. Bom fim de semana, minha gente! b

    ResponderExcluir
  6. que lindo esse post. Adoro seu blog.
    O meu está pronto tb, http://cantinhomamaeebebe.blogspot.com.br/2014/01/bc-mamae-quer-saber-momentosinesquecive.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu momento , a gravidez e p anscimento é um momento inesquecivel
    beijos
    onossonude.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Que legal menina
    Não sabia que era hoje a BC
    Amei lhe ver barriguda
    Bjus

    ResponderExcluir
  9. Lindas fotos, não tem como esquecer mesmo esses momentos
    bju
    Estou Crescendo

    ResponderExcluir
  10. Thaty que fotos lindas, mas essa sua gravida é demais da conta.

    Tri-beijos Desirée
    http://astrigemeasdemanaus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Que carinha mais linda!!
    E vc então parece menina de 14 anos.
    Bju

    ResponderExcluir
  13. Momento mais que lindo!!!
    Menina linda gravida e Caio realmente parece um anjo super lindo!!!

    Beijos
    Gleysa
    www.demamaeursa.com

    ResponderExcluir
  14. Realmente são momentos inesqueciveis na vida de qualquer mulher!!Lindo post!!

    Beijos,bom domingo!

    ResponderExcluir
  15. Momentos realmente inesquecíveis. beijos

    ResponderExcluir
  16. OI Tathy, lindas as fotos dos seus momentos inesquecíveis e marcantes.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  17. A Cacau é maneiríssima!! E o João um amor!
    Bebe no Forninho! rs

    bjs

    ResponderExcluir
  18. lindos momentos para recordar e compartilhar
    eu não falei de momento feliz mas foi algo que marcou muito
    Carlah Ventura - Intensa Vida

    ResponderExcluir
  19. Com certeza um momento inesquecível! Estou adorando essa BC!

    Beijos
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Lindos momentos, vc ficou linda grávida, e o Caio um verdadeiro principe. Bjos

    Tatiane Freitas - Prioridade de Mãe

    ResponderExcluir
  21. Ai que lindos momentos. Super carinha de novinha grávida. O Caio sempre um príncipe Lindo. Bjs
    Vivi e Isaac

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)