31 maio 2013

Passeio de última hora...



Ai que saudade do meu cantinho! 5 dias sem postar, e já estava de coração apertado!
Bom, primeiro vamos aos fatos...
 No domingo a noite fomos a uma festinha bem legal, o Caio se divertiu, mas estava estressadinho.
Carinha enjoada do príncipe rsrs
.
Depois que cheguei em casa, começou o aperreio, não queria dormir, ficava chorando todo estressado, puxando o cabelo, coçando os olhos e nisso ele só dormiu as 02:00h. Aí ficava acordando e quando estava quase amanhecendo o nariz começou a escorrer. Fiquei tão triste. Mas bora nebolizar! Passou o dia um pouco conturbado, o nariz entupido, o sono agitado, e por isso não tive tempo nem ânimo pra vim contar pra vocês. Aí a noite minha mãe me chamou pra passarmos uns dias na praia, e na terça feira fomos. Foi bom demais sair de casa um pouco! Levar o bebê pra passear, e destressar. Porque vamos combinar que rotina do dia-a-dia é ruim demais!!!
que amoooooooooor ♥



Tô se, o cartão de memória aqui, então depois posto mais fotos!!!

A diarréia do Caio ta voltando, junto com a NÃO vontade de comer. São os dentes. (falando em dentes, as duas pontinhas brancas estão cada dia maiores ♥)

8 comentários:

  1. Que gostoso passear né!

    te taguiei no meu blog, a tag é Lembranças do meu RN, se quiser participar da uma passadinha lá.

    http://testadopelofabricio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Thaty melhoras para meu príncipe Caio, que passeio legal.

    Tri-beijos Desirée

    ResponderExcluir
  3. Que gatinho ele na Praia!
    Nossa, eu aqui estou louca pra viajar! Todo fds estou em um lugar diferente, mas preciso de férias de verdade, daquelas de não fazer nada o dia todo rsrs
    Melhoras pro Caio!

    ResponderExcluir
  4. Amg, te taguei:
    http://maedeumsapeca.blogspot.com.br/2013/06/tag-lembrancas-do-meu-rn.html?m=1

    O Caio ta lindo!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii que delicia Thaty...
    O Caio está cada dia mais lindo...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi querida, um ótimo final de semana pra você!
    Passando pra conferir teus posts dessa semana...e pra avisar que tem post novo lá no meu blog, com um vídeo ensinando como parar de procrastinar! Passa lá pra ver!
    Um beijão!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  7. aii passear já e bom.....pra praia ainda melhor né!
    Faz tanto tempo que eu não vou!
    Queria uma foto minha na praia com a barriga...mas to vendo que num vai rolar...ainda mais com esse frioo!
    rs
    Seu bebe tá lindo!
    melhoras pra ele tadinho!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas fotos,e que passeio legal hein!
    Queria eu morar perto da praia!kkkk
    Bjos
    Tatty
    http://diariomaedeprimeiraviagemtatty.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)