02 maio 2013

Mais um sorteio...

Viram o que nós ganhamos? Mostrei AQUI uma das 4 músicas maravilhosas que a  Studio Personal music me presenteou. Agora é sua vez! Em parceria com meu bloguito resolvemos presentear vocês, com 2 músicas personalizadas. Você pode escolher a categoria entre:

  • ANIVERSARIO
  • BATIZADO
  • CASAMENTO
  • FORMATURA
  • HOMENAGENS
  • MAES E PAIS
  • RECEM NASCIDO
Vai ser bem fácil participar, só estar nos seguindo, e deixar um comentário com:
  • Nome da seguidora
  • Email 
  • Categoria
  • Nome do homenageado (nas músicas) 


Inscrições encerradas dia 07/05. O Sorteio vai ser dia, 08/05. Boa sorte!



7 comentários:

  1. Nome da Seguidora: Beatriz Alves
    E-mail: beatrizalves.95@hotmail.com
    Categoria: Batizado e Aniverário
    Nome do Homenageado: Gustavo

    ResponderExcluir
  2. Bru Bueno
    bru.mbueno03@gmail.com
    Aniversário
    Arthur!!!

    Bjuuu Thaty!!

    ResponderExcluir
  3. Nome da Seguidora: Maine Laiz
    E-mail: maine-laiz@bol.com.br
    Categoria: Recem-nascido e Aniversário
    Nome do Homenageado: Bryan

    Sorte pra mim *-* rs
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. Aiiii que tuuuudo!!! Adorei!!

    Nome da Seguidora: Samanta Barboza
    E-mail: samanta.barboza@gmail.com
    Categoria: Mães e Pais / Aniversário
    Nome do Homenageado: Mães e Pais (Salete e Jairo) Aniversário: Isadora


    Nunca ganhei um sorteio e vivo participando, rsrs. Espero que o vento da sorte sopre ao meu favor dessa vez! rs
    Bjos no Gato do Caio

    ResponderExcluir
  5. Vitoria Aparecida
    vitoria_aparecida10@hotmail.com
    aniversario
    nome : Nathan

    ResponderExcluir
  6. participando
    seguidora Isis
    isislourenco@globomail.com
    nome:Luiz Eduardo/Fabiano
    categoria:homenagem para meu pai/homenagem para meu marido

    ResponderExcluir
  7. Toninha Borges.
    toninhavr@hotmail.com
    Formatura
    Fernanda.

    ResponderExcluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)