25 fevereiro 2013

NOVO TEMPLATE, PARCERIA E SORTEIO!

Iai pessoal, aqui estou ai pra contar pra vocês algumas novidades.
A primeira delas é o novo template! Ficou uma graça né?
Quem fez foi a Leticya , uma maravilhosa profissional. Agora somos parceiras, e juntas trazemos um ótimo sorteio pra você.

 LAYOUT PERSONALIZADO *-*


As Regras:                                                                                           
1- Seguir publicamente o meu blog, e o  BLOG da Leticia                                                              
2- curtir a FAN PAGE dela
3-preencher o Formulário
4- fazer uma postagem no seu blog, para que outras pessoas vejam e participem. (vou conferir)

OBS: O sorteio será realizado quando a fan page atingir 100 seguidores.
Boa sorte!

10 comentários:

  1. Olá Thaty, como vai?
    Vim retribuir a visita e seguir seu blog.
    Adorei seu cantinho, aconchegante e muito especial.
    beijos

    www.viniciusmamaequedisse.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ja estou participaaando ;)

    http://diariodematernidade.blogspot.com.br/2013/02/sorteio-do-blog-caio-o-melhor-presente.html

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo Thaty!!! Tbm mudei o meu, não queto o faxo, tod hora quero mudar algo rs.
    Opa, vou tentar , vai se eu ganho!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Passando aqui pra matar a saudade do seu cantinho, depois de alguns dias sem aparecer...
    Nos últimos dias estive meio off, e vou dedicar menos tempo ao blog agora, mas mesmo assim sempre que puder estarei aqui no seu blog pra deixar o meu carinho!
    Teu blog tá na minha lista de leitura constante, sempre passo por aqui!
    Beijos!

    www.asosmamaenadia.com

    ResponderExcluir
  5. Participando do sorteio.

    seu cantinho é lindo parabéns
    e seu baby é fofo
    linda tarde
    beijokas

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Taty, ficou super lindo o blog, parabéns...
    A Lê é super!!!
    Participando do sorteio, fiz um post no meu blog e divulguei o banner na lateral. Passa lá pra dar uma olhada e aproveita pra participar dos sorteios também.
    Bjs!!!

    http://minhavidaintensa.blogspot.com.br/2013/02/oiiiiiiiiii.html

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, eu participei sem me ligar na data deste sorteio!! #burrice

      Excluir

Seus comentários me motivam pra continuar! :)